sábado, 20 de setembro de 2014

Patch 1.04 de Ultra Street Fighter IV



O aclamado patch de USFIV está chegando. Além de consertar alguns bugs, trazer a mecânica do delayed wakeup para o Training Mode (finalmente) e melhorar o netcode para os jogadores de PC, um modo meio "Rainbow Edition" está a caminho. Veja o video a seguir e tire suas conclusões. Tio Combofiend narrando e mostrando a nova DLC: Omega Mode.



Deu pra ver que o jogo poderia ser quebrado... Tipo, pra caralho. lol
Acredito que isso seja algum tipo de conversa com os jogadores pra verem o que pode ser adicionado em outro futuro patch, porque certos personagens como Dee Jay e Dan ainda sofrem muito. Claro, não vamos fazer o DJ atirar Air Slash's no ar ou o Double Rolling Sobat dar um wall bounce ou algo do tipo. O que quero dizer é pegar uma, ou no máximo duas mudanças desse Omega Mode de algum personagem e tentar aplicar nele em um novo patch mas com uma "nerfada".
E porra, colocar os moves do Charlie no Guile foi falta de respeito. Saudades Sonic Break e Crossfire Blitz. RIP, Charlie. :( Outros movimentos antigos que podem ser notados, são o overhead do Remy de Street Fighter III, Ken recebeu seu Special Kick de Super Turbo de volta e o super move Shinpuu Jinrai Kyaku, Chun ganhou seu super de SF III de novo e o divekick do Yun WTF. Lembrando que isso será uma DLC gratuita.
E o que você achou? Comenta aí!

Keep fighting.

Fontes: SRK, Capcom-Unity.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Luta Digital



Quer acompanhar a cena brasileira de fighting games e não sabe quais streams assistir? Não sabe quais campeonatos são os mais próximos de você? Seus problemas acabaram O espaço Luta Digital foi desenvolvido pra isso! Lá consta a divulgação de eventos como majors, semanais, quinzenais, mensais e até uma lista de streams. A lista possui streams brasileiros e streams internacionais, mas os eventos são todos BR (presenciais ou online).

Site oficial
Página do Facebook

Postagem em destaque

JAB - Liga de Games

Olá, guerreiros e navegantes da internet. Passando aqui pra falar dessa ideia que mal conheço e já considero...